Seguidores

18/08/2010

FENG SHUI - OS GUÁS E O BANHEIRO IV

Oi gente!!!!!!!!!!!!!, boa noite, desculpe o sumiço mas estou um pouco atarefada aqui em casa, entrou a parte de pintura da área e a minha casa está um caos mas vamos lá.
Hoje eu vou falar sobre Feng Shui continuando com os banheiros. O que fazer quando o banheiro cai no Guá da Prosperidade? Este é o canto da riqueza e da fortuna. Sua decoração ativa as vibrações de prosperidade e traz lucros para os seus negócios.Está relacionado à abundância no sentido mais amplo da palavra: dinheiro, de amigos, de bens materiais, de criatividade, etc. O símbolo é o vento e os elementos são a água e a madeira. A água límpida fluindo simboliza o dinheiro circulando, já as plantas, o dinheiro enraizando e crescendo. um banheiro nesse guá pode implicar em problemas financeiros. Use muito elemento terra (amarelo, plantas e cristais de quartzo). Decore com objetos luxuosos e as cores desse guá: roxo, lilás, violeta e vermelho. Itens dourados e prateados são bem-vindos. A foto desse banheiro- http://cantodofengshui.blogspot.com
Volto a falar: sempre manter a porta do banheiro e do vaso sanitário fechada, evite vazamentos, faça sempre uma boa limpeza e principalmente não o veja como um vilão e sim como uma parte importante da residência sempre o decorando bem bonito.
Beijos, até a próxima. Fátima
By Fátima Soares – Arteterapeuta/Artesã – Tel: 2565 5024/9981 0802. c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click : http://artesanatodoceu.blogspot.com
O Artesanato do Ceu está no Orkut, participe. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...