Seguidores

01/08/2010

RECICLAGEM - PORTA BIJU

Olá pessoal, como está sendo o final de semana? o meu está uma correria, por isso hoje vou só postar uma reciclagem que eu fiz com um antigo porta utensílios que eu tinha na cor preta, horrível!!!!! (nem sei porque o comprei, cada coisa que eu faço!) e então resolvi transformá-lo num porta colar para colocar no meu quarto.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse é o dito cujo, passei uma mão de tinta pva branca nele todo para depois então passar a tinta acrílica fosca na cor vermelha. Escolhi pintá-lo de vermelho pois vou colocá-lo na parede do guá do sucesso do meu quarto (isso é Feng Shui, posteriormente postarei uma matéria sobre o Feng Shui). e ele ficou assim:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Viram? ficou muito melhor...... coloquei ele na parede e pus os meus colares, querem ver??????

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!! Agora é só usar os colares. Esse de borboleta foi a minha priminha Juliana que me deu de aniversário, fofo né? só não sei com que tipo de roupa vou usá-lo, aceito sugestões rsrsrsrs.

Por hoje é só. Ah!!! já estou reciclando o armário das plantinhas e o cachepô de lata quando ficarem prontos eu mostro ok? Beijos e uma excelente semana. Fátima
By Fátima Soares – Arteterapeuta/Artesã – Tel: 2565 5024/9981 0802. c_avignon@hotmail.com
Se vocês não estiverem conseguindo ver a figura, clique em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...