Seguidores

02/09/2010

COLEÇÃO - GAIOLAS

Oi gente!!!!! mais uma vez desculpe a demora da postagem mas como o meu aniversário está chegando estou correndo para acabar a pequena reforma da minha casa e com isso o meu tempo anda curtíssimo, por isso hoje vou apenas falar sobre um assunto que eu adoro: GAIOLAS.
Estou reformando duas que me foram doadas pelo meu senhorio (são de madeiras comuns) como não estão prontas ainda (quando tiverem vou mostra-las para vcs) eu vou postar algumas que pesquei em diversos blogs da net. Deliciem-se pois são divinas. Queria todas elas para mim. Beijos e bom fim de semana! Fátima
Imagem: da Net

Imagem: da Net

Imagem: da Net

Imagem: da Net

Imagem: da Net

Imagem: da Net

Imagem: da Net

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click: http://artesanatodoceu.blogspot.com

O Artesanato do Céu está no Orkut participe!!!! Bjs Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...