Seguidores

24/09/2010

MINHA ÁREA.................

Boa noite pessoal, mais um fim de semana chegando ebaaaaaaaaaaa!!!! vou poder fazer todas as minhas artes como gosto já que durante a semana fica meio complicado por causa do meu trabalho.
Hoje vou falar sobre a minha área, pois é, ela foi toda pintada de branco, e comecei a decorá-la como quero está indo aos poucos mas está ficando bonitinha. Essa área é uma mistura de lavanderia, área externa e copa. Onde seria a copa eu transformei no meu cantinho de artes, pois é onde eu faço os meus trabalhos manuais e guardo minhas tintas, pincéis e etc.... (depois postarei as fotos). A lavanderia fica lá no seu lugar mesmo mas estou dando um upgrade no espaço e a área propriamente dita é onde eu tenho as minhas plantas, a minha rede, a espreguiçadeira enfim é o lugar onde eu e maridão gostamos de sentar e relaxar.
Algum tempo atrás eu postei a reciclagem que eu fiz com um antigo armário de camping que eu pintei e coloquei as minhas plantinhas (estão lembradas?????) e até pedi sugestão de como dar um jeito nos ladrilhos atrás desse suporte que eram antigos, de dois tipos e que eu não podia tirá-los, mas um belo dia eu estava dando uma fugida no Saara (que é o máximo para mim, encontro tudo que preciso lá) e me deparei com os adesivos e deu o estalo "caramba!!!! é isso que eu preciso" pois bem comprei uns adesivos e pus mão à obra, vejam só o resultado

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa era a parede que fica atras do suporte de planta e de um outro vaso. Foi aí que eu coloquei o adesivo com orquídeas e borboletas.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Já ficou diferente não acham??? pelo menos neutralizaou um pouco os ladrilhos que estavam. Depois recoloquei o outro vaso e ficou assim.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Que tal? até que não ficou feio. Gostei e o que vocês acharam????? me falem por favor.....rsrsrsrsrs. Se não estiverem visualizando as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com Beijos e um excelente final de semana!!!! Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...