Seguidores

24/10/2010

ARTESANATO - AMIGAS ARTEIRAS

Boa noite pessoal!!!! já está acabando o final de semana que peninha..... adoro ficar em casa fazendo as minhas artes, cuidando da casa, dos meus bichos, das minhas plantas mas a vida é dura tenho que trabalhar rsrsrsrsrs. Hoje vou postar uma arte feita pela minha amiga Vânia, uma arteira de mão cheia, caprichosa, cuidadosa, inventiva, enfim, gosto tanto dos trabalhos dela que a convidei para participar do Bazar do Espaço Artesanato do Céu (dias 04 e o5 de dezembro, não esqueçam!!!), essa Necessaire eu ganhei dela num amigo oculto em 2006, vejam só que fofo!
Foto Espaço Artesanato do Céu
Ela fez no tear dela, viram como ela é prendada? Olha o capricho.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa foi a arte da minha amiga arteira Vãnia, espero que tenho gostado. Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem visualizando a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...