Seguidores

26/10/2010

ARTESANATO - CAIXA ROSA CHAMPAGNE

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje caiu uma chuva a manhã inteira tive que vir trabalhar munida com o guarda chuva que ganhei do maridão, aqueles grande e ainda por cima lilás escuro meio roxo, todo mundo me acha com aquele guarda chuva, tadinho me deu com tanta alegria e eu gosto do guarda chuva mesmo cheguei..... e agora o céu clareiou e lá tenho eu que andar com aquele guarda chuvão..... Bem vamos ao que interessa hoje vou postar uma Caixa Rosa Champagne com decoupage, vamos precisar de uma caixa mdf, tinta pva marfim, guardanapo de decoupage, multicolage (tampa laranja) patina glazé ouro e termolina leitosa. Primeiro passemos duas mãos de tinta pva marfim esperando secar bem, por cima a patina glazé ouro, depois de bem seca cole o guardanapo tanto na tampa como no fundo da caixa e finalize com a termolina leitosa

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!!! eu ameiiiiiiiiiiiiiiii essa caixa, ela vai estar a venda no Bazar, eu acho rsrsrsrsrsrs. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@ho9tmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...