Seguidores

01/10/2010

ARTESANATO - DECOUPAGE

Olá pessoal!!!!! tudo bem??? mais um final de semana chegando ebaaaaa!!!! apesar que amanhã vou ter que baixar a "maria faxineira" lá em casa de qualquer maneira e vou aproveitar para fazer algumas mudanças na decoração, depois eu mostro tá? hoje vou mostrar três "artes" que fiz reciclando peças e usando a técnica de decoupage. Vamos lá: a primeira foram vários cds que eu tinha antigos que eu transformei em porta copos ou porta garrafas, primeiro eu passei tinta pva branca para "queimar" o cd só do lado escrito, depois eu pintei na cor que queria combinando com o guardanapo também usando pva, colei o guardanapo e finalizei alguns com tinta craquele outros não e passei uma demão de termolina leitosa. Pronto!!!! do outro lado vocês podem colocar papel carmuça ou flanela, que tal?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Outra peça que reciclei foi a tampa de uma lata de tinta também passei pva branca, depois pintei o centro com pva azul clara, fiz uma decoupage com borboletas e nas bordas e na parte de trás passei tinta craquele num azul mais escuro, por último a termolina leitosa, e ela agora está pendurada lá na minha área externa/lavanderia/área de lazer/atelier isso mesmo tudo junto e misturado, ficou legal!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por último fiz uma "arte" com uma saboneteira de plástico, primeiro fazer uma mão de primer branco só na tampa, depois passei tinta pva branca, coloquei o guardanapo para decoupage - uma rosa vermelha para combinar com a base da saboneteira e finalizei com termolina leitosa, até que ficou bonitinha, o que acharam?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Um ótimo final de semana para todos. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi, Fátima!

    Ficou realmente linda essa saboneteira. Você aceita encomendas? Queria fazer algumas para o batizado da minha afilhada em novembro.

    Aguardo resposta: sabrinaweb arroba gmail.com

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...