Seguidores

18/10/2010

E HOJE É 2ª FEIRA........................

Oiiiiiiiiiiiiiii pessoal!!!!! nessa 2ª feira chuvosa que tal dar uma repaginada nas paredes da casa aproveitando essas dicas vamos lá?

Imagem: Casa Vogue

Olha que interessante o reaproveitamento daqueles caixotes de feira, foram pintados e presos na parede como estante e para completar deram uma nova pintura na moldura. Eu já comecei a pintar as molduras dos meus quadros e tenho uma gaveta presa na parede como porta cd's depois eu mostro os dois tá?

Imagem: da Net

E esse então, aquelas molduras antigas e sem uso foram transformadas em suportes e enfeites, taí gostei da idéia......
Imagem: da Net
Já fiz várias dessas com as minhas latinhas só que pintei, coloquei flores artificiais e pendurei na janela da minha Área Externa/Lavanderia/Área de Lazer/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, depois vou mostrar. Aproveitem as idéias de hoje. Boa semana para todos. Beijos millllllllllllllll. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.bogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...