Seguidores

03/10/2010

PROMETIDO.....CUMPRIDO.....

Boa tarde gente!!!! tudo tranquilo? votaram direitinho? bem como eu havia prometido vou mostrar a minha 3ª telha que foi uma mistura de decoupage e pintura craquele, ficou um pouco diferente das outras duas mas ficou bonita, gostei.
Foto Espaço Artesanato do Céu
E aí? o que acharam? eu ainda não a pendurei mas as outras duas já estão penduradas na minha área externa/lavanderia/área de lazer/atelier isso mesmo tudo junto e misturado, vejam só........
Foto Espaço Artesanato do Céu
O lampião já existia e maridão deu uma pintura nele, e coloquei as duas telhas de paisagem mais a minha gaiola verde. Tadinha estava tão feinha mas dei um jeito não ficou bem como eu queria pois ela estava bem danificada mas está bom. Olha como ela estava.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E agora...... ficou melhor né?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Bem gente prometido...... cumprido.... Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem visualizando as umagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...