Seguidores

29/10/2010

RECICLAGEM - CONJUNTO DE MESA/CADEIRAS

Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!!!! que bom que já é sexta feira, final de semana e feriado junto vou poder fazer minhas artes, apesar de não enforcar, mas sempre se dá um jeito. Hoje vou mostrar o que aprontei com um jogo de mesa e quatro cadeiras (daquelas de bar) que estávam meio velhinhas, olham só........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Como a mesa e duas cadeiras ficam no meu escritório - Sala Mestre Morya - justamente no Guá do Sucesso, o que fiz.....na base da mesa de um lado pintei de vermelho (cor que rege o Guá) e no outro lado que fica mais perto do Guá da Prosperidade (pintei de azul, uma das cores que rege o Guá) e a base das cadeiras só de vermelho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

As duas cadeiras que eu utilizo no escritório eu as pintei de vermelho com triângulos (símbolo do Guá) da mesma cor justamente por causa de onde elas ficam.

Foto Espaço Artesanato do Céu

A mesa eu fiz simples só uma nesga vermelha e outra azul.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!!! ficou assim o meu cantinho onde eu dou aulas e estudo. As outras duas cadeiras vâo ser pintadas de azul mas vão ficar na varanda depois eu mostro tá? Beijos e até a próxima. Fátima.
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...