Seguidores

12/11/2010

ARTES ANGELICAIS - PINTURA A ÓLEO

Boa tarde pessoal!!!!! final de semana chegando mais o feriado, que ótimo né? vou ter três dias para fazer as minhas artes ebaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu também faço quadros a óleo e vez por outra vou mostrá-los aqui, ok? minhas pinturas são a maior parte das vezes temas holísticos já que sou terapeuta, então pelo menos uma vez por semana vou postar os quadros, essas fotos foram escaneadas de fotos antigas por isso não devem estar lá grande coisa mas dá para vocês verem um pouco das minhas pinturas.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Este quadro é o retrato do meu Mestre Morya, que dá o nome a minha sala de estudo. Ele é lindo não é? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...