Seguidores

01/11/2010

FENG SHUI - OS GUÁS E O BANHEIRO IX

Boa tarde pessoal!!! e aí tudo bem:? eu é que estou meia ruinzinha hoje, o meu estômago doeu muito no final de semana e para completar levei um tombo aqui em casa e machquei o ombro/braço esquerdo. Conclusão: não fui trabalhar e maridão me levou até um UPA que infelizmente não tinha médico estava cheio fiquei quase cinco horas lá para nada enfim não sei o que eu tenho ou melhor acho que sei é puro stress, cansaço e desãnimo e quanto ao tombo fui na farmãcia e comprei dorflex e um emplasto salonpas, é por essas e outras que EU ANULEI MEU VOTO PARA GOVERNADOR, essas UPAS...... deixa para lá e desculpe o desabafo. Vamos ao que interessa, hoje vou postar a última parte sobre os Guás e o Banheiro, o que fazer quando o banheiro cai justamente no Guá do Centro, o que rege a Saúde ( o meu cai justamente aí, por isso que vire e mexe acontece algum probleminha). Banheiros ou lavabos, no centro da casa não são favoráveis, influenciando negativamente na saúde dos moradores. Equilibrar as energias, utilizando os seguintes recursos: a)Plantas, cristais e drusas amenizam o problema, pois estão ligados a terra, o elemento da área. b)Colocar um pequeno espelho em cada uma das quatro paredes, ajudam manter a energia. c)Decoração, detalhes e toalhas em amarelo. d)Vasos e objetos em cerâmica. e)Instalar cristal multifacetado onde possam refletir a luz, para duplicar a energia da prosperidade em dobro. (Pendurado em cordão vermelho com medida múltipla de 09 cm) f)Manter a área sempre iluminada.
Outro recurso é utilizar plantas aquáticas, que requerem menos luz do sol ou montar um “Yu”. Preparação do "Yu": Utilizar um bowl, vaso de vidro redondo, com formato parecido a de um aquário redondo. Colocar no fundo do vaso 9 pedras ou cristais nas cores de acordo com o guá onde está localizado obanheiro ou lavabo. Preencher com água e plantas aquáticas. O "Yu" deve ser colocado sobre um móvel. A foto desse banheiro maravilhosoooo pesquei no blog http://cantodofengshui.blogspot.com
O meu banheiro cai justamente nesse Guá e ele é verde, o que eu posso fazer é colocar objetos decorativos puxando para o amarelo, terracota, espalhar cristais de quartzo no box, tenho uma esfera multifacetada na porta e um baguá também. E manter a porta sempre fechada bem como o vaso sanitário. E principalmente não ficar neurótica com isso. Espero que essa série de postagem tenha ajudado vocês a lidar com essa questão e futuramente postarei mais Feng Shui. Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...