Seguidores

20/11/2010

RECICLAGEM- GELADEIRA E FREEZER

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? vocês sabem como eu gosto de renovar as coisas de minha casa e não estava gostando mais da minha geladeira e do meu freezer cheios de imâs, resolvi então procurar um adesivo que ficasse legal neles, numa dessa lojas de 1,99 )que não é mais 1,99) encontrei um bacana e pus mão a obra, vejam só.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Minha geladeira antes (já tinha tirado os imãs).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Minha geladeira agora, só deixei o casal de torcedores que representa eu (fla) e o maridão (flu). Como sobrou algumas flores desse adesivo fui então adesivar o freezer.
Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse imã eu ganhei de uma amiga a Celeste mais uma Amiga Arteira, eu o conservei mas não na frente do freezer ele está na lateral da geladeira, o que fiz? peguei as flores que tinham sobrado e as coloquei na porta, assim......

Foto Espaço Artesanato do Céu
Quando eu encontrar outro adesivo igual a este eu incremento mais o freezer. Gente estou fã desses adesivos são super práticos e fácil de colocar, e quando enjoar é só trocar. estou adesivando um bocado aqui em casa depois eu mostro. Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta e Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...