Seguidores

22/12/2010

ARTESANATO - COLEÇÃO FOFURA

Bom dia pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar umas "artes" que eu fiz a muito tempo quando eu como artesã fazia exposição das peças nas Feiras de Artesanatos pelo país, vejam só...........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pierrô e Casal de Nenen

Foto Espaço Artesanato do Céu

Bebezinho, Palhacinho, Bebe Bola e Nenem no Sabonete

Foto Espaço Artesanato do Céu

Caixa Chapéu Antigo

Foto Espaço Artesanato do Céu

Boneca Dama Antiga

Foto Espaço Artesanato do Céu

Arranjo Coração em Aramado

Foto Espaço Artesanato do Céu

Boneca Soneca
Foto Espaço Artesanato do Céu
Boneca Sonequinha
E aí gostaram? eu ainda tenho os moldes comigo e se quiserem é só pedir que eu mando. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...