Seguidores

19/12/2010

E ENTÃO É NATAL.................

Boa noite gente!!!!! tudo bem? vou continuar a postar como ficou a Minha Casinha com a decoração de Natal, vou agora mostrar a sala.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Não teve jeito a Bota teve que ficar na porta da sala pois a janela não ficará pronta até o Natal.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Logo na entrada da sala o meu Papai Noel Saxofonista saudando a todos que entram.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Atrás dele está a Arvore Natal (tadinha está velhinha, acho que ano que vem eu a aposento).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Na mesa de centro eu coloquei um arranjo antigo só dei um update nele e o rodeando dois castiçais, lembram deles?
Foto Espaço Artesanato do Céu
São aqueles que foram feitos com antena de televisão e uma base preta que o maridão trouxe, dei uma melhorada e ficaram assim....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Claro que eu mudei as velas, agora são em formato de gota, uma vermelha e a outra branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Na mesa de jantar eu coloquei um par de castiçal natalino com suas velas já antigo e fiz um novo arranjo assim......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu tinha uma fruteira de inox antiga então eu a pintei de dourado, prendi umas flores bico de papagaio, peguei uma vela de sete dias e também pintei de dourado, amarrei um laço de fita natalino, coloquei umas bolas douradas e vermelhas e pus um laçarote vermelho na frente e pronto!!! surgiu mais um Arranjo.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Meu Anjinho Iluminado

Foto Espaço Artesanato do Céu

Minha Vela Iluminada

Fotos Espaço Artesanato do Céu

Meu presépio é muito antigo, relíquia de família, era do meu avô, passou para a minha mãe e agora é meu. Antigamente eu tinha o costume de todo ano comprar uma peça nova para o presépio mas agora não consigo mais achar peças soltas e não pude mais aumentar o presépio

Foto Espaço Artesanato do Céu
E por fim na antiga mesinha de telefone eu fiz o Cantinho Natalino onde eu coloquei o meu Anjinho Branco (ele aantigamente acendia mas deu um curto e agora é só enfeite), meu Arranjo Natalino na Compoteira (fácil de fazer), meu arranjinho rústico, a minha caneca Ursinho que ganhei de uma amiga, a Ana Maria, meu Papai Noel com vela, ganhei da minha grande amiga Iraci e o quadrinho Noel, vejam como eu montei esse Arranjo.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
No centro da minha compoteira de pé eu coloquei um castiçal de vidro, em volta coloquei um cordão dourado pus a vela, e ao redor enfeitei com pinhas e bolas, no pé enrosquei uma flor bico de papagaio purpurinado verde e pronto!!!!!! mais uma Arranjo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E é claro que não podia deixar de faltar o meu Boneco de Neve Iluminado (ele é feito de garrafa pet revestido com manta acrílica e enfeitado)éle não é uma gracinha? è isso aí gente assim está a minha sala decorada para o Natal, falta ainda mostrar os outros cômodos. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã Tel> 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens clikc http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...