Seguidores

20/12/2010

EU TAMBÉM TENHO!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem???? foi bom o final de semana? hoje vou mostrar duas coisinhas que a maior parte dos blogueiros tem e eu também tenho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! (pareço criança!!!).
Foto Espaço Artesanato do Céu

MINHAS MATRIOSKAS (acho que se escreve assim), tão bonitinhas, depois que passar o Natal vou colocá-las em um lugar de destaque na minha casa. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

MINHA TORRE EIFFEL!!!!!!!!!! essa foi feita por mim, não está totalmente certa pois foi a 1ª vez que eu fiz mas com certeza as próximas sairão melhor.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Essa aí do retrato sou eu (rsrsrsrsrsrsrs). Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...