Seguidores

10/12/2010

RECICLAGEM - PRATELEIRA DA COZINHA

Boa tarde pessoal!!!!! que bom que já é 6ª feira, vou poder descansar um pouquinho nesse final de semana ebaaaaaaaaa!!!!! hoje vou mostrar uma "arte" minha. Eu tinha uma prateleira de madeira clara que eu usava no meu antigo quarto quando me mudei eu a deixei de lado para ver o que se faria com ela pois bem foi chegando o Natal e pensei: Bem que eu poderia recicla-lá e coloca-la na parede da cozinha com umas coisinhas bonitinhas e aproveitando pegeui uns quadrinhos que tinha e modifiquei-os vejam só.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa é a prateleira (esqueci de tirar a foto dela na madeira crua), eu a pintei de pva verde e patinei de branco. Os quadrinhos eram de um amarelo estranho que eu também pintei de de pva só que usei dois tons de verde.

Fotos Espaço Artesanato do Céu

No centro dos quadrinhos eu coloquei um arranjo feito de flores artificiais: Hibisco Branco e Pimeteira (é sempre bom para espantar mau olhado rsrsrsrs). Maridão pôs uns ganchos na parte debaixo da prateleira e a colocou na parede de entrada da cozinha e eu enfeitei assim....
Em cima coloquei um dispenser de porta copo (era um porta livro pretinho que pintei de verde), uma mini árvore de natal brilhosa, um potinho de creme de beleza pintado de verde, uma flor de vidro, uma lâmpada enfeitada e um pratinho com Papai Noel, olha só o detalhe da lâmpada...

Foto Espaço Artesanato do Céu

Era uma lâmpada queimada que o maridão abriu e tirou o que tinha dentro e eu enfeitei com girrasóis e pimentinha (tudo artificial).
E por fim na parte de baixo nos ganchos pendurei uma luva térmica, um pegador de panela e um
abridor de garrafa com motivos verdes (já repararam que eu adoro verde rsrsrsrsrs)

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!! espero que tenham gostado das dicas simples e fáceis. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...