Seguidores

07/01/2011

ARTES ANGELICAIS - PINTURA À ÓLEO

Oi gente amada!!!!! tudo bem? desculpe o sumido mas aqui no trabalho esta semana foi um caos, nem sei como consegui sobreviver cruzes!!!! por isso abandonei um pouco o blog, me desculpem. Como ontem não consegui chegar nem perto dele hoje vou mostrar mais um quadro meu, mais uma pintura com tema holístico, esse eu o tenho até hoje colocado na parede em cima da porta do meu Home Office (chique né bem?).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse quadro se chama Os Sete Raios que são:

& Mestre Morya - 1º Raio - Raio Azul - Vontade, Fé, Proteção

& Mestre Lanto - 2º Raio - Raio Amarelo - Conhecimento, Sabedoria

& Mestra Rowena - 3º Raio - Raio Rosa - Amor

& Mestre Seraps Bey -4º Raio - Raio Branco - Pureza, Ascensão

& Mestre Il Arion - 5º Raio - Raio Verde - Cura, Verdade, Prosperidade

& Mestra Nada - 6º Raio - Raio Vermelho Rubi Dourado - Amor Incondicional, Compaixão

& Mestre Saint Germain - 7º Raio - Raio Violeta - Transmutação, Magia Cerimonial

E ao centro o Santo Graal (O Cálice Sagrado) com a sua Chama Dourada.

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...