Seguidores

12/01/2011

ARTESANATO - BONECA BAILARINA

Boa tarde gente querida!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma bonequinha fofa: A Bailarina e nós vamos precisar dos seguintes materiais: Boneca Suzi, cabelo de vinil liso, tule ou filó, massa rápida, thinner, coralcor, tecido forbril, fita de cetim, florzinhas, marabu, algodão para enchimento, esência, renda larga.
Pinte a boneca com o mesmo preparado da Boneca Espanhola do dorso para cima, deixe secar e corte-a. No forbril corte uma rodela para fazer a almofada e também as pernas da bailarina (vide molde)

Foto Espaço Artesanato do Céu

Enche-as com algodão e ponha cheirinho prenda a boneca na almofada bem firme. Com o cabelo de vinil faça uma trança e enrole na cabeça prendendo como um coque. No dorso da boneca forre uma renda larga na cor que você estará fazendo a boneca. Corte o tule no comprimento com 10cm de largura e franze-a ao meio e prenda-o na boneca passe a fita de cetim no meio do tule e dê um bonito laço, passe também a fita nas pernas dando jeito de sapatilha e ao redor do pescoço, ponha florzinhas no laço, no pescoço e no cabelo para arrematar coloque marabu no final do coque da Bailarina.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinha!!!!!!Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...