Seguidores

11/01/2011

ARTESANATO - PORTA RETRATO CORAÇÃO

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou mostrar um Porta retrato antigo que eu fiz, ele é super fácil, fica engraçadinho e ótimas opção para dar de presente, vamos lá? vocês vão precisar dos seguintes materiais: 30 cm de tecido, 20 cm de manta acrílica, papelão couro, fita de cetim e florzinhas. Primeiro vocês vão cortar no papelão couro o molde de Coração:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Sei que a imagem não está muito boa, mas querendo o molde é só pedir que eu mando para vocês. Na parte do coração vazado por cima do papelão irão colocar a manta acrílica, encape agora com a fazenda assim: Costas (2 vezes), Frente aberta (1 vez) e Suporte (2 vezes). Cole a frente nas costas deixando uma abertura para entrar o retrato e na parte traseira cole o suporte. Enfeite com fita e florzinhas.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Viram como é fácil!!! Esse da foto já não tenho mais, só que estou pensando em fazer outro para fazer par com a minha Torre Eiffel, vai ficar lindinho.... Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click: http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...