Seguidores

03/01/2011

INSPIRAÇÕES - FLORES

Bom dia pessoal!!!! como passaram a virada do ano? comigo foi tudo ótimo passei com o maridão, na minha casinha junto com a minha gangue de gatos, foi muito bom pois no Ano Novo se eu não passar numa praia gosto de ficar na minha casa, não curto muito passar na casa dos outros. Hoje, no primeiro post do ano vou mostrar arranjos com flores, pois quero que 2011 seja repleto de flores no meu e no caminho de vocês, se tiver algum espinho a gente vai tirando e limpando o nosso caminho. Vamos lá?
Que tal colocar rosas num bule antigo? ficou bem vintage não acham?
Imagem: da Net
E essas flores cor de rosas num balde de alumínio enfeitando a mesa do jardim?
Imagem: da Net

Ficou bem charmoso as flores nesse par de canecas, não acharam?

Imagem: da Net

Um pote de vidro, uma placa de madeira, flores e está pronto um arranjo de parede.

Imagem: da Net
A criatividade ao usar lâmpadas queimadas.....

Imagem: da Net

E essas flores brancas no balde de aluminio, ficou muito fofo...

Imagem: da Net

Bem por hoje é só. Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...