Seguidores

07/02/2011

RECICLAGEM - ARMÁRIO DO ATELIER

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? desculpe o sumiço foi muito trabalho e muito calor aff!!! como foi o fim de semana de vocês, foi bem? que bom!!!! hoje vou mostrar mais uma das minhas "artes", eu tenho um armário que era da minha cozinha, quando eu me mudei para essa casa, a cozinha é cheia de armário e eu não precisei dispor do meu, então eu o coloquei na Minha Área Externa/Área de Lazer/ Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, e passei a utilizá-lo como um Armário para as minhas tintas, papéis, enfim tudo ligado ao meu trabalho de artesã, ele ficou um ano lá do jeito que chegou até que resolvi dá um up grade nele, mas só na prateleira externa por enquanto, vejam como ficou:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa parte em destaque é onde vou dá uma pátina, só nas prateleiras da frente, primeiro eu passei duas demãos de tinta pva branca para melhorar o aspecto (rsrsrsrsrsrs).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois apliquei duas demãos de tinta pva castanho, eu usei esse tom para combinar com o armário que é de fórmica (imitação né) na cor amarelo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse é ele inteiro para vocês verem o tom sobre tom

Foto Espaço Artesanato do Céu

Agora ele já começando a levar a pátina, eu usei a tinta pva branca e fiz no sentido vertical.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!! aí está ele todo pimpão, ficou bonitinho e ganhou fôlego novo. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...