Seguidores

24/03/2011

E HOJE É 5ª FEIRA..........

Oi pessoal!!!!! que bom que já é 5ª feira, final de semana chegando e doida para fazer minhas "artes" que estão um pouco devagar mas vou colocar em prática vários projetos: meu puff, minha cadeira florista, meu banco comprido, minha bicicleta ergométrica que vou dar um up date, enfim várias coisas que depois vou postar para vocês verem, por enquanto fiquem com essas graciosidades.....
Olha que armário mais lindinho......
Imagem: da Net
E esse sofá balanço então?

Imagem: da Net

A D O R E I!!!!! essas luminárias, queria-as para mim rsrsrsrsrsrs

Imagem: da Net

Acho que vou fazer a minha cadeira desse jeito....

Imagem: da Net

Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijos Milllllllllllllll. Fátima Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...