Seguidores

21/03/2011

RECICLAGEM - MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

Oi pessoal!!!!!tudo bem? como foi o final de semana? tranquilo e produtivo espero.... hoje vou postar mais uma idéia usando madeira de demolição, que são essas madeiras que a gente acha jogada fora e reaproveitamos e fica bem legal, maridão (sempre ele rsrsrsrsrs) encontrou uma madeira jogada na rua e trouxe-a para mim, adorei!!! ele cortou e lixou (já que odeio lixar) e então eu fiz quadrinhos vejam só.........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa é a madeira nua e crua....depois de lixada passei duas demãos de tinta pva verde claro.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de bem seca passei uma demão de tinta pva branca e fiz uma pátina.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só montar o arranjo, e eu já tinha esse mini vaso que estava em outro quadro (mas que eu no fundo não tinha gostado muito....) só o colei na madeira já com pátina. Na realidade eu fiz dois um foi esse.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

O outro já está pronto (mas não fotografei) eu só inverti as cores, no fundo coloquei a pva branca e fiz a pátina com o pva verde claro e o vasinho foi pintado de verde para contrastar, depois posto a foto para vocês verem e aí está ....e eles já estão enfeitando a Minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima.

PS: Aquisição do final de semana: três molduras de porta retrato encontrados jogados numa árvore e um banco comprido e uma cadeira antiga que a minha cunhada ia jogar fora, me aguardem rsrsrsrsrs. Bjs

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...