Seguidores

04/03/2011

RECICLAGEM - MOLDURA

Boa tarde pessoal, como vocês estão? desculpe o sumiço pois além de ter pego um resfriado a semana aqui no meu trabalho foi de caos total por causa do carnaval, só hoje é que ficou mais calmo (só um pouquinho rsrsrs) por isso está dando para postar alguma coisa hoje. Tanto eu como meu marido somos adeptos da reciclagem, do reaproveitamento de materiais, e ele estava outro dia passando quando viu uma moldura de quadro jogada fora, não era muito grande mais dava para fazer alguma coisa, ele a trouxe, a consertou e eu comecei a pintá-la....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esqueci de tirar a foto dela antes de começar a pintá-la, por isso já está adiantada. Eu escolhi a cor vermelha pois vou colocá-la na parede em frente a minha cama que é o Guá do Sucesso pelo Feng Shui e a sua cor é vermelha. Depois de pronta, procurei um galho seco na Quinta da Boavista já que passo todo dia por ela para chegar ao meu trabalho, colei com superbond, pendurei o meu passarinho. um pingente vermelho e no canto a minha Rosa de Lata na cor vermelha também. Vejam só.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Viram só como ficou simples mas fofinho? eu queria algo assim mesmo bem simples, está lá pendurado na parede em frente a minha cama (sou uma péssima fotógrafa......). Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Te vi no mosaico da Re adorei suas ideias de reciclagem isso desmente q não precisa ter mta grana p se ter um lar bem cuidado e decorado...bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...