Seguidores

27/03/2011

RECICLAGEM - A VELHA CADEIRA FICOU AZUL

Oi gentem!!!!! tudo bem? não aguentei esperar e vou mostrar logo o que eu fiz de "arte" nesse final de semana, vocvês se lembram que eu comentei que peguei uma cadeira velha que a minha cunhada ia colocar fora? pois é... aqui está ela.... coitada tão feiinha!!!!!
Foto Espaço Artesanato do Céu
Então o que eu fiz? dei uma lixada (odeio essa parte rsrsrsrs) e pintei com tinta pva azul celeste (falei que eu queria ter uma cadeira azul não falei?) e começou a ficar bonitinha....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Dei duas demãos de tinta para ficar bem uniforme.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Aí fiquei pensando... o que colocar em cima dela? pois ela não é firme o suficiente para sentarmos, queria um enfeite que levasse flores (artificiais porque bate muito sol lá trás) então me lembrei que tinha comprado um mini regador em mdf, pronto estva solucionado o problema, pois nada melhor que esse regador já que a cadeira vai ficar lá na minha Área Externa/Área deLazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, aqui está ele já pronto... fiz uma decoupage usando um guardanapo com pássaros e o pintei em azul turqueza para constrastar...

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu o coloquei em cima da cadeira para ver como ficaria.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só fazer o arranjo do jeito que eu queria e voilá está prontinha a minha cadeira azul enfeitando o início da escada dos fundos

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã. Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. adorei o seu blog, vou copiar muitas coisitas viu?aguardo sua visitinha bjsFatima vou te seguir.www.porta-abertaentre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...