Seguidores

17/04/2011

ARTES ANGELICAIS - PINTURA À ÓLEO

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? como eu tinha falado fui ontem às compras, gentemmmmmmmm que loucura o Saara, também pudera a gente encontra tudo lá e para mim foi bem produtivo, pois encontrei quase tudo, eu disse quese tudo porque faltou o colorgin verde e o branco, então tive que adiar a pintura do suporte da minha futura horta e da minha gaiola redonda mas do resto..... encontrei o meu Divino (comprei logo quatro), as minhas forminhas de cup cake (vou fazer para a Páscoa), as minhas flores para que fazer muitos arranjos, encontrei um fofura em mdf: mini carrinhos de mãos para enfeitar o jardim uma graça, depois vou mostrar tudo isso aqui, cheguei em casa quase duas da tarde depois de andar pelo menos umas cinco horas mas valeu a pena, mês que vem volto para comprar outras coisitas. Bem hoje vou postar o penúltimo (nunca diga último) da série de quadros à óleo que eu pintei, como sabem eu sou apaixonada pela cultura Celta e tudo que a ela está relacionado por isso pintei o Monumento Megalítico Stonehenge, situado na planície de Salisburg, na Inglaterra. Vejam só.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Stonehenge

Não ficou lá muito bom mas foi um dos meus primeiros quadros (me dê um desconto tá? rsrsrsrs). Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...