Seguidores

25/04/2011

ARTESANATO: ESPELHO ROSA DE ORGANDI E ESPELHO DECORADO

Bom dia pessoal!!!! como foram de feriadão? descansaram bastante? o meu foi ótimo, acabei alguns projetos da Casinha, iniciei outros, depois vou mostar tudinho para vocês, mas vamos ao que interessa; hoje vou postar dois espelhos que fiz há muito tempo atrás vamos ver?

Foto Espaço Artesanato do Céu

O 1º é o Espelho Rosa de Organdi e nós vamos precisar de um espelho, 30cm de forbril (imitação de cetm), passanamaria, organdi, pestilhos, folhas, rabo de rato fourado, fita larga de cetim, boleador, cola de isopor, cscorez, acrilon (manta acrílica), cartolina. Corte o forbril do tamanho do espelho dando um dedo a mais, cole o forbril no espelho esticando bem; apare as arestas. . Forre um pedaço de cartolina com acrilon e cole no cabo, arremate em volta do cabo a passanamaria e também ao redor de espelho. Na parte de trás se porá a rosa de organdi da seguinte maneira: são 7 pétalas do tamanho GG, 7 do tamanho G, 2 do tamanho M e 3 do tamanho P, com o boleador façao formato da flor colocando o pestilho no meio da última pétala, enfeite com as folhas, orabo de rato dourado e o laço de fita.

Fotos Espaço Artesanato do Céu

O 2º é o Espelho Decorado e vamos precisar de eucatex ou papelãp couro recortado na forma desejada, espelho, forbril, 2m de de renda larga, fita larga (2 cores), flor de fita, pestilhos, passanamaria, acrilon pena 1, cartolina fina, cola de isopor. Forre as costas do espelho com forbril, se tiver cabo, faça uma réplica no acrilon com a cartolina e forre-a também, na borda do espelho cole a renda já franzida e por cima a passanamaria para esconder o franzido e p eucatex, passe a passanamaria também na junção dos dois cabos forrados, enfeite com flores e com as fitas. Prontinho!!!!! espero que tenham gostado....Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...