Seguidores

01/04/2011

DICAS MANEIRAS

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? que bom que já chegou sexta feira, vou ter mais tempo para fazer minhas coisinhas no Lar Doce Lar, adoro final de semana, quanto mais que maridão mudou de emprego e agora ele não vai mais trabalhar final de semana (na rua mas em casa rsrsrsrs), bem vamos ao que interessa, hoje vou postar umas dicas bem bacanas para enfeitarmos nossa casinha.
Que tal o aproveitamento desse rolo de pastel? ficou um charme....
Imagem: Vanile Rose

Queria ter um pé de máquina de costura desse para mim, alguém sabe onde encontro?

Imagem: da Net

Ainda vou ter uma casinha de passarinho assim juro!!!!!

Imagem: da Net

E pensar que eu me desfiz dos meus banquinhos, que arrependimento!!!!!!

Imagem: Wohnidee

Olha que charme esse conjunto de bules coloridos com flores. Acho que vou pegar o daqui da empresa rsrsrsrsrs.

Imagem: da Net

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Beijos e até a próxima. Fátima

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...