Seguidores

17/05/2011

ARRANJOS.........

Boa tarde pessoal!!!! que frio está fazendo aqui no Rio, estou virando picolé (eu odeio frio......) hoje vou mostrar uns arranjos florais que fiz lá para a minha casinha mas antes vou contar uma história........final de semana passado estava eu no computador quando escutei um barulho de louça quabrando, levantei correndo e me deparo com a toalha e o arranjo que eu tinha em cima da mesa do Atelier tudo no chão (o arranjo espatifado) e Dindin Zoguinho Zolhuda (é esse mesmo o nome dela) uma das minhas gatas correndo, fugindo de mim, vi logo que ela agarrou a pata na toalha e....... tudo ao chão (já falei que eu não tenho gatos tenho sim uma gang). Como eu já queria fazer um outro arranjo para a mesa da sala aproveitei o estrago e invertir todos os arranjos, olha só como está florida a minha casa...... Esse é o arranjo novo da mesa da sala......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Modifiquei o arranjo da mesinha de centro também pois antigamente eu colocava água mas com o mosquito da dengue nos rodando..........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse vocês já conhecem, está enfeitando a perto da mesinha reciclada......

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por último o arranjo vermelho que estava na mesa do jantar mas agora foi para a mesa do atelier

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ainda falta refazer os arranjos de pimenteira da mesinha de canto e o arranjo branco da mesa de telefone (que não tem telefone rsrsrsrsrs) e agora apresento a causadora de tudo isso, que faz parte da minha gang de gatos.....DINDIN ZOGUINHO ZOLHUDA

Foto Espaço Artesanato de Céu

Ela é muito fofa não é? nessa foto ela estava lambendo o pacote de biscoito (ela tem essa mania....). Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...