Seguidores

23/05/2011

ARTESANATO - FEIJÃOZINHO

Boa tarde pessoal!!!!! como foram de final de semana? o meu foi ótimo, consegui ir na Cadeg onde comprei minhas plantinhas, e outras coisitas que já aprontei para a minha casinho, depois eu mostro mas vamos ao que interessa; hoje vou mostrar um boneco que fiz a muito tempo e que na época foi muito bem aceito: o Feijãozinho, veja, só como ele é fofinho.........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vamos precisar de: cabeça e mãos do boneco feijãozinho, 50cm de veludine, bolinhas de isopor, 70 cmde renda branca larga, cabelo de vinil, renda frufru branca, fita de cetim nº1 e nº3, florzinha de pano. No veludine corte o corpo e o gorro do feijãozinho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prenda as mãozinhas e comece a encher o corpinho com as bolinhas de isopor, quando estiver bem cheio coloque a cabeça que já estará presa num pau e preencha-o muito bem.. Cole o gorro junto com o cabelo de vinil e enfeite com a renda frufru passe-a também em volta dos punhos. Franza a renda larga e prenda-a no pescoço arrematando com um laço de fita de cetim nº 3 e 1 florzinha. Dê laços de fita nº 1 nos pulsos e nos pés, e está prontinho o nosso Feijãozinho, ele é muito fofo não acham? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualuzar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...