Seguidores

16/05/2011

RECICLAGEM - CAIXOTES DE FEIRA

Boa tarde pessoal!!!!! como foram de final de semana? o meu foi bom apesar de feito faxina no sábado e não ter muito tempo para fazer as minhas artes o saldo foi positivo, e vou postar hoje uma idéia para se aproveitar caixotes de feira (eu sei que isso já está um pouco batido mas é uma outra idéia que pode ser aproveitada).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Maridão um dia fazendo entregas lá no Leblon se deparou com uns caixotes jogados na calçada e como eu estou corrompendo-o para ele se tornar lixólogo, o que fez? catou os caixotes (são três) e levou-os para casa.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Escolhi um e pedi para ele lixa-lo, como eu queria um nicho para colocar os nossos Anjos Kabalísticos resolvi o problema pintando com tinta pva azul ultramar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu
Coloquei no Canto dos Amigos (os nossos Anjos são uns dos nosso melhores amigos) do meu quarto e na parte de baixo eu pus alguns livros, ainda tenho outros dois para fazer, bora gente!!!! aceito sugestões. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...