Seguidores

27/05/2011

RECICLAGEMJ - DISKETES

Gentem!!!! não joguem fora seus disketes, reciclem e façam cachepôs para plantinhas artificiais, pois não podemos colocar plantas vivas neles pois contem algum tipo de chumbo (acho que é isso, quem falou foi o técnico em informática daqui da empresa),olhando assim alguém diz de primeira que foi feito com diskete?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Primeiramente passe duas a três mãos de primer nele todo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois usei tinta pva azul turquesa, passei duas mãos para ficar bem homogêno.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois eu usei super bond para colar os lados, mas você pode usar cola quente, como eu não sei mexer com aquela pistola e maridão estava ocupado fui de super bond mesmo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Aí foi só fazer o arranjo com flores e colocar lá na minha varanda em cima do meu puff azul feito com pet.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos Millllllllllllll. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...