Seguidores

10/06/2011

E AÍ... RECICLARAM?

Bom dia pessoal!!!! 6ª feira chegou..... final de semana com frio.......mas um final de semana especial, não é? hoje vou postar o 5º dia falando sobre a importância da reciclagem, vejam só o que podemos fazer com diversos objetos que colocam fora.....
Essa bandeja de café maridão encontrou no lixo, estava perfeita, dei uma repaginada e agora está enfeitando a entrada do meu quarto.

Foto Espaço Artesanato do Céu

A minha cunhada ia jogar fora essa cadeira, não deixei óbvio.... repaginei e agora está lá na minha Área de Lazer/Área Externa/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Sabe aquelas lâminas que vedam as latas de achocolatos? vira uma rosa de prata...

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão achou três caixotes de feira na rua e trouxe para mim; um eu fiz assim como uma estantezinha para colocar livros e nossos Anjos Protetores, o outro estou pintando e vou colocar as minhas suculentas e o terceiro depois eu vejo.
Foto Espaço Artesanato do Céu
A lâmpada queimou? use como vasinho tanto para as artificiais como para as naturais.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Hoje se encerra a Semana da Reciclagem mas não pensem que são só essas coisas que eu fiz, pois na realidade fiz muito mais e aos poucos vou mostrando, espero que possam aproveitar as sugestões. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...