Seguidores

20/06/2011

MINHA CASINHA...........

Boa tarde pessoal!!!! como foram de final de semana? o meu foi superprodutivo, acabei vários projetinhos e iniciei outros, olha só o que aprontei...... Tinha comprado vários carrinhos de mãos em mdf, dois eu já fiz com arranjinhos: um para cozinha e outro para o banheiro, peguei o 3º e fiz assim:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Comprei também um banquinho, pintei-o de branco e fiz decoupage, e ficou assim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Só falta os gnominhos e duendes sentados rsrsrsrsrsrsrs Fiz uma garrafa vermelha com poás....

Foto Espaço Artesanato do Céu

A Casinha de Passarinho era da antiga moradora, eu só dei um update.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu tenho um nicho em cima da minha máquina de lavar, onde eu guardo meus apetrechos de jardinagem, então resolvir fazer um Cantinho Encantado, ainda falta algumas coisas mas aos poucos vai ficando bonitinho.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por falar em passarinhos, depois eu mostro o que aprontei com uma gaiola que estava sobrando lá em casa. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...