Seguidores

24/06/2011

RECICLAGEM - VASO SOLITÁRIO

Oieeeeeeeeepessoal!!!! tudo bem no feriado? o meu foi ótimo, descansei.....namorei.....fiz minhas artes e hoje "cá estou a trabalhar" mas tudo bem faz parte do pacote.....hoje vou mostrar o meu Vaso Solitário....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Dentro do antigo carro do meu irmão que está lá com a gente (história longa depois eu conto) encontrei um tubo de ferro que maridão disse ser para encher pneu de bicicleta, como com certeza meu irmão nem lembra disso, já me apoderei dele......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Dei uma lixada básica e depois passei duas demãos de Tinta Primer para dar uma base legal para a tinta.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois pintei com tinta pva azul turquesa (dei duas mãos).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Fui na loja de 1,99 (que não´é mais 1,99) comprei dois galhos, uma folhagem e um de flor, e pronto! está feito o meu Vaso Solitário, coloquei no canto da porta para enfeitar.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Nossa!!!!! como sou uma péssima fotógrafa, a foto ficou muito escura mas acho que dá para ver né?
Beijos e até a próxima. Fátima
PS: Vocês não sabe o que fiz hoje.... fiz maridão pegar madeira e porta de armário que estavam jogados na rua mas quando eu contar a história vocês me darão razão.Amanhã vou às compras me aguardem!!!! Bjs
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...