Seguidores

08/06/2011

RECICLE VOCÊS TAMBÉM.......

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? vou continuar a mostrar mais alguns objetos que reciclei e enfeitei a minha casinha, vejam só.......

Aquela prancheta velha vira um porta recados se você encapar com tecido ou fazer uma decouopage como fiz........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Acabou a tinta? aproveite a tampa e faça um quadrinho para enfeitar o quarto da criançada...

Foto Espaço Artesanato do Céu

Use os pregadores de roupa velhos e faça o seu Divino.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Soltou os passarinhos? não jogue fora as gaiolas, pinte-as e faça um arranjo, essa rosa está no Home Office (chic né bem?) e ainda tem duas (uma verde e outra branca) na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, estou fazendo outra mais deixar aberta para os meus hóspedes (os passarinhos) e uma redonda linda para por no meu quarto ou na sala? até lá decido....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Tem cd arranhado? velhos? aproveite-os e faça porta copos, vão ficar uma gracinha....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Bem.... espero que tenha servido de inspiração para vocês se tornarem adeptas da reciclagem, pois com certeza a Natureza vai agradecer. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...