Seguidores

07/07/2011

ARTES ANGELICAIS - PINTURA EM GARRAFAS

Na mesma época que eu comecei a pintar porcelana me aventurei a pintar em vidro também pois era utilizada a mesma técnica - Japonesa, também ia ao forno de 300ºC como a porcelana, a tinta era do mesmo tipo, em pó, e utilizava o mesmo óleo para dissolve-la e por isso fiz muitas garrafas mas infelizmente não tenho mais nenhuma, só em fotos que eu compartilho agora com vocês.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado pois eu sinto saudades desse tempo. Beijos Millllllllll. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Fá!
    Adorei as garrafas,esta tecnica japonesa que você usa é a mesma usada para porcelanas?
    Amiga você devia continuar fazendo pois seus trabalhos são lindos!!!!!!Parabéns!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...