Seguidores

21/07/2011

MINHA CASINHA......MEU QUADRO DE TALHER

Olá pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz para colocar na minha cozinha, mas deixa eu contar uma história: estava eu visitando blogs amigos quando deparei com um mimo que a Priscila do blog http://umlar.blogspot.com/ fez para a sua cozinha, pronto! me apaixonei e quis porque quis fazer um para mim, do material que ela usou eu só tinha uma colher e um garfo de sobremesa, tinta e fazenda então vamos comprar o que restava: uma faca de sobremesa e um porta retrato. Já adivinharam que aprontei? Meu Quadro de Talher!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

Os materiais usados foram esses emais tinta pva e tinta acrílica brilhante

Foto Espaço Artesanato do Céu
Primeiro pintei com tinta pva a moldura e com tinta acrílica os talheres. Qual a cor? claro que foi de verde já que a minha cozinha é verde.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

O fundo do porta retrato eu encapei com um tecido xadrez num tom de verde mais escuro
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois foi só prende-lo no porta retrato.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E para finalizar colei com cola quente os talheres. Pronto!!!! ele já está enfeitando a minha cozinha no cantinho junto com a cafeteira e com o meu sapinho Bóris. Ficou ou ficou uma graça?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...