Seguidores

06/07/2011

MINHAS MENINAS....

Gentemmm!!!!! hoje vou postar a foto de uma das minhas meninas, apresento DINDIN ZOUGUINHO ZOLHUDA!!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa coisa gordinha apareceu lá em casa no dia 01 de maio de 2001, estávamos dormindo, e como minha mãe dormia no quarto da frente ela que escutou um miado muito forte (moravamos numa vila) e desceu para ver o que era, e quando abriu a porta essa coisa miudinha (ela era antes de castrar rsrsrsrsrs) entrou sem a maior cerimônia e acabou ficando. O nome é esse porque: DINDIN para trazer sorte; ZOGUINHO porque ela era e é um azougue de levada e ZOLHUDA porque ela tem uns olhos grandes. Bem aí está a primeira da gang que eu tenho lá em casa, depois mostro as outras inclusive a minha rainha Shana Maria e o meu príncipe Frajola que já foram para o céu dos gatinhos. Beijos Millllllllllllll. Fátima

CACAU esse post é para você. Beijo Amiga!!!!!!!

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...