Seguidores

06/07/2011

RECICLAGEM - MAIS UM OUTRO CAIXOTE

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? por aqui tudo em ordem a não ser a falta de água que já dura 4 dias e não sei mais o que vou fazer.... mas vamos ao que interessa, vocês se lembram que contei que maridão pegou três caixotes lá no Leblon para mim? pois é já reciclei o segundo, olha como fiz.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Primeiro maridão lixou o caixote e pintei com tinta pva vermelho fogo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois fiz uma pátina em alguns lugares do caixote. Usei tinta pva branca e lixa.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E pronto lá está ele pendurado na parede da minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto misturado com as minhas suculentas (amo de paixão) no Guá do Sucesso (por isso a cor vermelha).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!! já fiz dois!!!! vocês se lembram do 1º?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Este está no meu quarto mas estou pensando em dar uma repaginada nele, o que vocês acham? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...