Seguidores

25/07/2011

RECICLAGEM - A MINHA GAIOLA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar a arteirice que fiz nesse final de semana: A MINHA GAIOLA BRANCA.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Como vocês sabem o meu senhorio (é gente ainda moro de aluguel mas se Deus quiser será por pouco tempo rsrsrsrsrsrsr) criava passarinhos mas com o tempo ele foi deixando esse hobby e eu fui pegando as gaiolas para mim, entre as gaiolas que ele tinha no sotão lá de casa encontrei esse redonda, como eu A M E I mais que depressa peguei ela para mim (gente com o consentimento dele tá?), ela estava ssim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão aplicou duas mãos de tinta Colorgin Spray Branca e ela foi se transformando......
Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois dela pintadinha, comecei enfeitar, pus três passarinhos pendurados no poleiro e mais dois num ninho, coloquei duas borboletinhas uma branca e outra rosa, dois raminhos de flores um na lateriais da frente e outro na lateral traseira e por último um laço de fita vermelho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu usei esses tons porque a minha idéia foi colocá-la no Canto dos Relacionamentos do meu quarto e é lá que ela está, lindinha!!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

Gentemmmmmmm abafa a cor do suporte, pois o branco não deu espaço para a Gaiola e como eu queria porque queria coloca-la no quarto ontem foi o preto mesmo mas depois eu vou pintá-la de branco. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...