Seguidores

24/08/2011

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUITO!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!!! hoje para mim é um dia de muita alegria, pois exatamente há dois anos nascia o ARTESANATO DO CÉU; sempre gostei de artesanato mas durante alguns anos eu abandonei a minha veia artística para me dedicar a outros projetos e quando resolvi voltar criei esse blog no intuito de repassar o que eu sei fazer nessa área e aí foram se juntando outros interesses: Decoração, Reciclagem, Feng Shui, Jardinagem enfim de tudo um pouco, e ainda me sinto muito no começo de minha vida de blogueira pois tenho muito para aprender e para repassar. Agradeço do fundo do meu coração aos meus seguidores a força que me dão, pois cada vez que eu abro o blog e vejo a carinha de vocês, tenho mais vontade de melhorar e de apresentar post bonitos e fofos. Agradeço também aos que me visitam, aos que me deixam seus comentários, aos que de alguma maneira contribuem para que esse blog esteja cada vez mais gostoso de se fazer e de se ler. MUITO OBRIGADA!!!!!! Vamos começar mais um ano de vida e conto com vocês sempre! Que DEUS abençoe a todos nós. Beijos e até a próxima Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...