Seguidores

30/08/2011

ARTESANATO - DIVINO

Boa tarde pessoal!!!! como foram de final de semana? o meu foi corrido, pois tive que ir a ótica para fazer meus óculos novos e depois limpar a casa que estava precisando por isso não pude fazer tantas artes como planejava, mas vou postar uma arte que já fiz faz um tempinho: um outro Divino........
Foto Espaço Artesanato do Céu
A história desse Divino é essa: estava eu caminhando calmamente pela calçada lá perto de casa quando me deparei com um poster jogado fora, claro que eu o apanhei na hora e levei para a minha "Oficina de Reparos" kkkkkkk, olha como ele estava.........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Dei uma lixada básica, e pintei com tinta pva branca......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pois é, e o que fazer com esse poster pintado de branco? estava sem inspiração e fui deixando ele de lado até que um dia visitando os meus blogs favorito, cheguei ao blog da Fabiana - http://reciclaredecorar.blogspot.com/ e vi várias coisas tão lindas uma mais fofa que a outra e vi que ela tinha feito um quadro usando pregadores de roupa e uma flor de lata, pronto!!!! esse quadro me inspirou e resolvi fazer um só que em vez da flor de lata (ainda não consegui fazer uma que preste.... mas não desisto nunca rsrsrsrsrs) resolvi colocar um Divino, então pus mão a obra: selecionei os pregadores, tirei a armação que os unia, e os pintei com tinta pva azul ultramar, com a tampa de uma lata de achocolatado demarquei o círculo e fui colocando os pregadores colando-os com cola de madeira e no final colei o Divino no centro do círculo e prontinho!!! Agora ele está enfeitando e abençoando o meu Atelier Craft.

Foto Espaço Artesanato do Céu.

Aí está ele...gostei e vocês? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada por me citar:)
    EU me inspirei na Lucia Klein para fazer o meu, e vc em mim, é assim que funciona a blogsfera.
    Com gentileza gerando gentileza e coisas linas:)
    Fico imensamente feliz com isso.
    Seu poster com divino ficou lindo e eu amei a cor que pintou os pregadores.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...