Seguidores

01/08/2011

ARTESANATO - JATEADO CASEIRO

Boa tarde pessoal!!!! foram bem de final de semana? o meu foi bom a gripe foi embora ficou a tosse e a rinite mas usso é praxe. Fizemos muitas artes (usei o verbo nessa pessoa pois a arte foi conjunta: eu e maridão, depois eu mostro). Hoje vou postar mais um artesanato que aprendi a muito tempo, antigamente se dava o nome de Jateado Caseiro nem sei se o nome continua o mesmo mas vamo que vamo.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Iremos precisar de um vidro (eu usei aquele que vem com Molho Shoyo), etiquetas ou fita adesiva, verniz fosco. Primeiramente limpe bem o vidro com alcool, depois cole as etiquetas redondas como bem entender, se for usar fita adesiva a mesma pois o importante é criar o desenho que você quiser.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Passe duas mãos de verniz esperando secar bem entre elas. E depois é só tirar as etiquetas ou a fita adesiva e está prontinho!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu
Agora ele está enfeitando a prateleira do meu Atelier Craft com a minha Rosa Porcelanizada e a minha Rosa Barroca, chique né bem?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...