Seguidores

05/09/2011

ARTESANATO - CASTIÇAL

Boa tarde pessoal!!! como foram de final de semana? o meu foi ótimo graças a Deus!!!! meu pc já está funcionando e está tudo bem agora. Hoje vou postar uma idéia que achei ótima que vi quando passeava pela internet, um Castiçal feito com vidro de perfume vazio, vejam só...........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Vamos precisar de um vidro de perfume vazio, uma vela que caiba na boca do vidro (pode debastar um pouco para ficar bem firme), uma outra vela (pode ser usada) e gliter perolado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prenda a vela no vidro, acenda a outra vela e vá pingando a cera em torno da boca da vela deixando escorrer pelo bojo do vidro, faça como quiser o efeito de escorrer.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois é só passar cola branca e jogar gliter, e está prontinho o Castiçal, o meu já está enfeitando a parede da minha sala, dentro da minha gaveta reciclada (já vou reciclá-la de novo) junto com a minha Nossa Senhora da Conceição e um vasinho de flores.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...