Seguidores

24/10/2011

E HOJE É 2ª FEIRA.............

Boa noite pessoal!!!! foram bem de fim de semana? o meu foi bom mas estou com o tempo apertado para fazer as minhas "artes", a data do Bazar está se aproximando e nem cheguei a metade do que prentendo fazer sem contar que não consigo fazer as coisas daqui de casa, enfim estou super enrolada, o trabalho está me cansando muito pois por causa do incêndio mudamos de depósito e eu acabo andando mais ainda para pegar condução e consequentemente fico mais cansada sem tempo até para postar, desculpem a demora nos posts mas se Deus quizer as coisas vão se acalmar , por isso hoje eu deixo essa linda imagem para vocês..........

Imagem: BlogArte

Uma excelente semana para todos nós muita abençoada!!!!! Beijos e até a próxima. Fátima

Se não estiverem conseguindo visualizar a figura click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...