Seguidores

09/10/2011

INCÊNDIO,SUMIÇO E GUIRLANDA DE CORAÇÃO

Boa noite pessoal!!!! tudo bem com vocês? comigo está tudo bem e quero explicar o meu sumiço essa semana. Na madrugada do dia 30 a firma em que eu trabalho pegou fogo, quem é do Rio de Janeiro deve ter visto a reportagem sobre o incêndio num galpão de materiais descartáveis em São Cristóvão pois é gente, era o galpão da firma, não sobrou nada, nadica de nada que desespero ver tudo aquilo consumido pelo fogo, toda uma vida, afinal de conta era quase 30 anos no mercado mas como SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA, arregaçamos as mangas e vamos reconstruir tudo não só por que representa o nosso emprego mas porque os três sócios são pessoas íntegras, honestas, trabalhadoras, corretas e ótimos chefes e que não merecem passar por isso e todos nós estamos com eles e vamos levantar a firma de novo não no mesmo lugar pois alí tem muita inveja e vizinhos medíocres e imbecis (desculpe os termos mas só assim que eu posso cita-los), consequentemente só posso postar a noite na minha casa com uso de minha "banda estreita" lennnnnnnnnnta!!!!! mas vamo que vamo, a vida segue e vou voltar a esse cantinho que amo tanto. Hoje vou mostrar a Guirlanda de Coração que fiz inspirada na Helena Garcia do blog http://diaadiacorridinho.blogspot.com/ olha ela aí.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vamos precisar de uma guirlanda de palha, tecido, fita de cetim larga, plumagem, argola de plástico , cola quente.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Com a fita larga encape toda a guirlanda começando por baixo onde você posteriormente colocará o laço

Foto Espaço Artesanato do Céu

No tecido escolhido corte os corações (pode ser 5 ou 7 corações) costure e coloque dentro deles plumagem, feche-os e com cola quente prenda-os na guirlanda mas antes costure uma argola de plástica na parte de trás da guirlanda para poder pendurá-la.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por último faça um laçarote grande e cole na parte de baixo da guirlanda.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E agora é só pendurá-la onde quiser, a minha está no meu Atelier Craft

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado!!!!Beijos e até a próxima Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...