Seguidores

17/10/2011

RECICLAGEM - BANDEJA DOADA

Boa noite pessoal!!!! como passaram de feriado do comércio? como sou desse sindicato fiquei em casa hoje e aproveitei para terminar umas coisinhas que estavam pendentes, mas está meio difícil eu postar pois essa minha internet é um problema.....mas bora vamos ao que interessa, olha só o que eu inventei....

Foto Espaço Artesanato do Céu

A história é a seguinte; o meu concunhado faz trabalhos em madeira (é ele junto com o maridão que executa as minhas idéias extrapolantes......) e fez uma bandeja para a minha cunhada usando lajota como fundo mas a minha cunhada achou que a bandeja ficou muito pesada e não quiz e ela acabou na minha mão, já viram né?

Foto Espaço Artesanato do Céu

O que fiz? deixei a madeira em volta nesse tom escuro mesmo mas passei duas mãos de Primer sob a lajota para poder fixar o guardanapo de decoupage. Depois pintei com tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de seca, foi só escolher uma gravura, e eu escolhi uma com motivo natalino para já entrar no clima.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E pronto, aí está mais um mimo para a minha casinha. E aí gostaram? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a simagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...