Seguidores

17/11/2011

ARTESANATO - MAIS UM DIVINO

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? passaram bem de feriado? para mim foi muito produtivo pois terminei várias coisinhas muito cute, e hoje vem mostrar mais um mimo que fiz para a minha casinha. Adoro a imagem do Divino e então resolvi fazer mais um, dessa vez para por no meu quarto, olhem só..........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Vocês lembram que eu comprei várias molduras a R$ 0,50? pois então peguei uma delas.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pintei ela toda vcom tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois colei uma fazenda estampada na parte onde ficaria o Divino e juntei umas tiras de fita de cetim colorida......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por fim, colei a imagem do Divino em cima das fitas, ficou tão bonitinho.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Ele agora está lá no meu quarto no Guá da Espiritualidade nos abençoando.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...